INVESTIR EM ISRAEL.
INVESTIR EM ISRAEL BONDS

Factores de Risco

Israel Bonds podem não ser um investimento adequado para todos os investidores. A Development Company for Israel (International) Ltd. não fornece conselhos de investimento e não está obrigada a avaliar se osTítulos do Estado de Israel são adequados ou um investimento apropriado para você e, portanto, você nãose beneficiará da proteção das normas da FCA quanto à avaliação de adequação. Os potenciais investidores devem procurar o seu próprio aconselhamento independente em relação à aquisição de Israel Bonds Definido abaixo está um resumo dos riscos chave que devem ser considerados quando decidir se deve comprar umTítuloIsraelense. OsIsrael Bonds são emitidos sob os termos definidos no Memorando de Oferta aplicável. Antes de investir em Israel Bonds deve rever o Memorando de Oferta relevante, que está disponível a pedido pela Development Company for Israel (International) Ltd. e pode ser transferido

Investimento a Longo termo

Israel Bonds estão previstos como um investimento a longo prazo. Para obter o preço de subscrição, o Estado de Israel concorda em pagar-lhe a quantia de juros indicada na Ficha de Taxas aplicável para o período de subscrição deTítuloIsraelense e em devolver o preço de subscrição como definido no Memorando de Oferta relevante.

OsTítulosque não estão listadas, a transferência dosTítulos é limitada e não existe mercado de trading secundário para osTítulos

OsTítulos não são listados e não serão transacionados em qualquer bolsa, mercado ou outras plataformas de transação. Adicionalmente, osTítulos só podem ser vendidos, transferidos ou atribuídos em circunstâncias limitadas. Como resultado, nenhum mercado secundário pode desenvolver os Títulos, o que significa que os investidores podem não ser capazes de vender ou transferir osseusTítulos e terão, em vez disso, que deter tais Títulos até o seu vencimento. Portanto, ao estabelecer a sua estratégia de investimento, os investidores devem esperar em manter osTítulos atéseu vencimento e certificar-se que o termo das seusTítulos está alinhado com os seus requisitos de liquidez futuros.

Moeda

Caso a moeda que utilizar para fazer o seu investimento seja diferente da moeda em que osIsrael Bonds estão denominados, ou se oTítulo Israelense está denominado numa moeda que não é sua moedade costume, então o desempenho absoluto do seu investimento será afetado pela relação relativa entre as moedas e as alteração nas taxas de câmbio podem ter um efeito adverso no valor do seu investimento.

Default (falha de pagamento) do Estado do Israel

Existe um risco de crédito ou de default que o Estado de Israel pode não ser capaz de pagar os juros contratuais ou o principal sobre a TítuloIsraelense e, em último caso, pode perder algum ou todo o dinheiro investido.

Emissão Escritural

A não serem circunstâncias excepcionais, os Israel Bonds são emitidos em formato escritural com direitos a Israel Bonds registrados eletronicamente pelo agente fiscal do Estado de Israel, cujos registros de propriedade são definitivos.

Os investidores em Israel Bonds de taxa fixa podem estar sujeitos a riscos de taxa de juro

O investimento em Títulos de tarifa fixa envolve o risco de que alteração subsequentes nas taxas de juro de mercado podem afetar adversamente o valor dos Títulos de tarifa fixa.

Para mais informações sobre os fatores de risco para uma Ação Israelita, por favor consulte o Memorando de Oferta relevante que está disponível a pedido da Development Company for Israel (International) Ltd. e pode ser transferido